Pré-wedding

Parque Jacques Cousteau

Ensaio pré wedding no parque Jacques Cousteau (parque do Betânia) - Rachel e Samuel

- Um lindo ensaio pré wedding no parque Jacques Cousteau  (Parque do Betânia)


O Parque Jacques Cousteau ou como é conhecido Parque do Betânia é um lindo local para se fazer um ensaio fotográfico em Belo Horizonte, uma área verde  que proporciona lindos cenários para fotos em meio a natureza mesmo estando no meio da cidade, localizado no bairro Betânia região oeste de Belo Horizonte.


O parque Jacques Cousteau já chegou a ser um deposito de lixo e posteriormente horto para a produção de mudas de árvores e plantas ornamentais a serem utilizadas no paisagismo de Belo Horizonte. Muitas dessas mudas cresceram e floresceram no parque, sendo as primeiras a integrarem a vegetação da mata local.


Sua cobertura vegetal é muito significativa, apresentando um avançado grau de regeneração natural, e contínua, correspondendo a 80% da área total. A vegetação predominante é de porte arbóreo, existindo ainda espécies ornamentais e frutíferas (mangueiras, jabuticabeiras e bananeiras).


Com todas essas características o parque se torna uma floresta no meio da cidade é foi o local escolhido pela Rachel e o Samuel para fazerem o seu ensaio pre wedding, um ensaio lindo que fizemos em uma tarde agradável e divertida. 


O Parque do Betânia é um dos locais gratuitos para fotos em BH que indicamos na nossa lista de locações para ensaios em Bh e região.


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."

Ensaio pre wedding no parque do Betânia
ensaio fotográfico em Belo Horizonte
ensaio de casal no parque jacques cousteau
Ensaio pre wedding no parque jacques cousteau
ensaio fotográfico no parque jacques cousteau
Ensaio de casal no parque do betania
ensaio fotográfico no parque do Betânia
ensaio fotográfico no parque do betânia
ensaio de casal no parque jacques cousteau
ensaio pre wedding em bh
ensaio de casal no parque jacques cousteau
pré wedding no parque do Betânia
ensaio fotográfico no parque jacques cousteau
ensaio de casal no parque ecológico do Betânia
ensaio fotográfico no parque jacques cousteau
ensaio de casal no parque do Betânia