02/08/2018 às 18:30

Dicas de Maquiagem para Noivas

597
2min de leitura

Não tem como fugir, no dia do casamento todas as atenções estão voltadas para a noiva, ela é a grande estrela da noite ou dia dependo de como vai ser o casamento, e por este motivo claro todos os detalhes são importantes passando pelo vestido da noiva, acessórios como tiara, colar, pulseiras, brincos, os sapatos, perfume e claro a maquiagem, e é disso que vamos falar hoje sobre a Maquiagem da noiva e pra isso conversamos com uma especialista no assunto a Maquiadora de noivas em Belo Horizonte Luciana Andrade e ela nos deu dicas incríveis.

Hoje vou dar de algumas dicas importantes da maquiagem para o grande dia. A qualidade da maquiagem é fundamental para garantir um ótimo resultado nas fotos do casamento e também para a apresentação da noiva durante o casamento e recepção.Para uma pele com acabamento perfeito, a  reparação é uma etapa importante. A limpeza e hidratação são os cuidados mais indispensáveis. Além de retirar as impurezas, a higiene e hidratação corretas, diminuem a oleosidade e ajudam na durabilidade da maquiagem.

Cada noiva tem seu estilo e por isso, nem tudo que combina com uma, pode combinar com outra. Cada mulher é diferente então é necessário avaliar o gosto de cada uma assim como a tonalidade da pele, do cabelo, tipo de cabelo, modelo do vestido e se o casamento acontece de dia ou à noite. O maquiador está apto para ajudar a encontrar o que irá realçar a beleza da noiva.

A qualidade dos produtos utilizados na maquiagem faz com que a durabilidade aumente e não escorra ou borre na hora do “sim”, quando a emoção certamente toma conta de todos. Usar um primer e uma base de qualidade boa é primordial.

O batom com acabamento matte é uma boa pedida para que dure mais tempo sem precisar retocar, porém, sugiro que aplique um batom hidratante por cima, para trazer luminosidade aos lábios, que ficará mais bonito nas fotos.

Para todos os estilos de noiva, da clássica básica à ousada, escolha um belo par de cílios postiços, pois eles agregam e dão acabamento à maquiagem.

Um bom maquiador, com toda certeza irá valorizar a beleza. A boa maquiagem éaquela que realça a essência e o gosto de cada noiva, para que a realização do sonhoseja expressão de toda a felicidade.Luciana Andrade@luandrademake_upFacebook.com/luluandrademake.up

02 Ago 2018

Dicas de Maquiagem para Noivas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

make makup maquiador maquiador de noiva em belo horizonte maquiador em belo horizonte maquiador em bh maquiador para noiva maquiagem maquiagem de noiva maquiagem para noiva noiva noiva em belo horizonte noiva linda noiva maquiada noivas em bh penteado de noiva penteado para noiva

Logo do Whatsapp